(17) 3280-5666 (17) 3280-5477

Toca das Águas

Localizada em Olímpia, interior do Estado de São Paulo, a Pousada Toca das Águas se destaca por sua atmosfera bucólica e pela proximidade da maior atração turística da cidade, o parque aquático Thermas dos Laranjais, do qual está a cerca de 500 metros.

Construída na principal avenida da cidade, onde se encontram bares, postos de combustíveis e farmácias, é ladeada por restaurantes, pizzarias, lanchonetes, supermercado e cafeteria, além de ficar a poucos minutos do centro comercial e do segundo parque aquático mais procurado da cidade, o Hot Beach.

As diárias iniciam às 14h e encerram às 12horas e incluem um delicioso e variado café da manhã.

Toca das Águas Pousada
Toca das Águas Pousada
Toca das Águas Pousada

Tour Virtual 360º

Faça um tour virtual 360º graus pela Pousada Toca das Águas:

Café da Manhã

Nada melhor pra começar o dia do que tomar um delicioso café da manhã.

E aqui, na Pousada Toca das Águas, você vai contar com essa experiência incrível, já que o café da manhã é, sem sombra de dúvidas, um dos nossos diferenciais.

Servido das 7:30h às 10h num ambiente totalmente repaginado e ampliado, nossos hóspedes podem desfrutar de diversas opções de frutas frescas, sucos, pães, bolos, doces e salgados, além dos tradicionais pães de queijo e geléias caseiras, tudo preparado diariamente no local com produtos de altíssima qualidade.

Café da Manhã em Olímpia
Café da Manhã em Olímpia
Café da Manhã em Olímpia

Acomodações

A Pousada Toca das Águas possui 23 confortáveis apartamentos equipados com TV’s de LED, ar-condicionado split, frigobar, colchões de mola, sky, telefone, ducha com aquecimento solar, internet wireless e muito mais. Conheça!

Conheça Olímpia-SP